quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Enfim, criei coragem. Inspirada pelos textos da Tati Bernardi, resolvi falar um pouco da minha vida. De um jeito mais reservado, claro. Não tenho tanta coragem quanto ela. Por enquanto é só isso, em breve crio mais coragem e posto um texto meu. Já que a Tati é minha musa inspiradora, que tal começar com ela? Ótima idéia.

"Eu quase consegui abraçar alguém semana passada. Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e senti meu peito esvaziado de você. Foi realmente quase. Acho que estou andando pra frente. (...) Você, que já foi tudo e mais um pouco, é agora um quase. Um quase que não me deixa ser inteira em nada, plena em nada, tranqüila em nada, feliz em nada."
Tati Bernardi

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo a Tati Bernardi *---------*
e seus textos são muito bons!

Nathi disse...

Gostei do seu primeiro post...

^^

Legal mesmo, mas a Tati, só ouvi falar!