segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Um tempo pra mim



Acordo ao meio dia, tomo meu café, então fico alternando meu dia entre livros, computador, televisão, house e lost... Comer quando bem entender, tomar banho quando sentir vontade e passar o dia todo de pijama...
Eu gosto desse tempo, de me curtir, de apreciar a minha companhia. Saio quando sinto vontade, e me incomoda profundamente pessoas vazias que só se encontram quando estão bêbadas e sem controle, e ainda acham que minha vida é chata porque estou sempre lúcida e controlada.
É bom ficar sozinha, e as minhas férias foram assim e chegaram ao fim.
Em breve estarei de volta à rotina, tentando entender a mente humana, aprendendo a dirigir, tomando coragem pra aprender a tocar violão, procurando por alguém, e em meio a essa loucura toda, tentando arrumar um tempo pra mim.

Line.

Posso estar só
Mas, sou de todo mundo
Por eu ser só um
Ah, nem! Ah, não! Ah, nem dá!
Solidão, foge que eu te encontro
Que eu já tenho asa
Isso lá é bom, doce solidão?

Marcelo Camelo.

Imagem daqui.

29 comentários:

Nathi disse...

Olá pequenina Line!

Estou muito feliz por adicionar meu cantinho a seus contatos!
Muito feliz mesmo...retribuirei a altura!

Enfim,minhas férias não foram tão diferentes das suas!Com muito tempo de ócio (às vezes improdutivo mas prazerosa em sua improdução!).

Agora estarei em uma luta diferente...mas não menos ou mais sofida, a palavra é mesmo diferente!

Desejo que nós possamos fazer d 2009 um momento feliz e de encontro, mesmo que escassos, conosco...beijos e até!

=]

Yuri Padilha disse...

Curtir-se é legal. Porque quando começa a rotina tão corrida parece que você não existe para si mesmo.

=*

SexLand disse...

Oi guriaaaa..
amei teu post...
to numa fase parecidas trocando o lost pelo grey's anatomy ahahaah
e é maravilhoso
muito bom...

beijokas

Jana disse...

minhas férias tb foram assim ociosas e eu to na mesma procura.. rs


beijo

. fina flor . disse...

eu adoooooro ficar sozinha, curtir minhas coisas, ficar de pernas pro ar......

beijos, querida e bom fim de semana

MM.

Anônimo disse...

Ter tempo pra nós é a melhor coisa que fazemos...nos sentimentos bem ! é bom.

Minhas férias foram iguais a sua então, alternando todo tempo entre livros, computador e a televisão.. Só não me indentifiquei com o house e lost.
rs.

Minha rotina já voltou, um pouco diferente mas voltou.
tocar violão é bom, espero que consiga começar a tocar!

Beijos

Paula disse...

Que graça de blog, parabéns!
Bjos e tenha um bom fim-de-semana!
Paulinha
http://frasesdeseriados.blogspot.com/

Anônimo disse...

Essa rotina sem compromisso é muito boa, dá mesmo para se curtir e se encontrar! =)
Gostei daqui!
Sempre que der retornarei!
Xerus
=***

Unknown disse...

Line,
É o dia-a-dia duro que acaba comigo...aproveita bem seu tempo de ociosidade!
Uma ótima semana pra ti!
Bjos,
Paulinha
http://frasesdeseriados.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. fina flor . disse...

boa semana para você, meu anjo

beijos

MM.

SistersdoGUi disse...

Dirigir é legal! =D
Adoro! e não importa se é pra ir na esquina ou ficar um tempão no volante, adoro mesmo =)
Beijo

Charles C. disse...

A rotina de não ter rotina é muito prazerosa mesmo. Estou assim, como você passou suas férias. Faço o que quero na hora que quiser. Será liberdade? Talvez não. Mas é bom. Um tempo para mim, desde que esse tempo não demore tanto a passar.

Abraço.

Isa disse...

Ahhh lindinho esse post.

Sabe q tb sou assim? Rs...

Gosto de ficar sozinha, de tomar meu café depois das 9, ficar no pc, na tv, na minha cama, ouvindo música e passar o dia de camisola...

Eu já achava q tínhamos coisas em comum, e agora.. mais ainda! Tb sou sempre lúcida e controlada, e eu gosto de ser assim.

(Tb to tomando coragem pra aprender a tocar violão. Nao sei oq me falta!)

Belo trecho do Camelo^^

Isa disse...

Dá uma passadinha no meu blog, só p olhar a corrente q tem por lá. Nem se sinta obrigada a fazer, tá?
Beijinhos!

Isa disse...

Foto linda.

Nathi disse...

Então florzinha, indiquei seu blog para receber um selo muito especial!!
Vai na minha página e vê lá o que tem de fazer para recebê-lo!!

http://meupretextodiario.blogspot.
com/2009/02/presentemas-nem-e-aniversarioo.html

beijos e não demore, nem a postar de novo nem a pagar o selo!!

Anônimo disse...

Coloquei um selo pra ti lá no mais uma vez!
=)

Xerus
=***

Anônimo disse...

Coloquei um selo pra ti lá no mais uma vez!
=)

Xerus
=***

By Ana D disse...

Amei o texto do post anteriro...Marley sempre me emociona rsrs...Amei este post aqui a imagem é linda...

SexLand disse...

selinho pra vc no meu
bjo.

ocheirodasaguas disse...

Oi flor!
Tbm voltei a minha rotina agora que começaram as aulas da faculdade e até fiquei um tempo sem postar no blog.

Ferias é muitooo bom,mas voltar tbm tem seu lado positivo,pq significa que temos algo para estar de volta,pq o ócio continuo enjoa!

Beeeijão!

Bruno Silva disse...

Gostei do Blog.. vou voltar..
me visite..

Nathi disse...

Olha só, vc ainda não voutou do seu tempo para vc mesma, mas já estou te indicando a outro selo maneiro!!

beijos e vê se dar o ar de sua graça mocinha!!

Guilg7 disse...

o dia corre ,e sonho e como fico depois?

lindo d+++ o txt..

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Vlw

Letícia S! disse...

Passar o dia inteiro de pijama, adorooooo HAHA beeijo ;*

Anônimo disse...

Putz, muito bom ter um tempo para si mesmo. Ficar longe de tudo, poder ler com tranquilidade, descansar o quanto quiser, sair quando quiser...

Anônimo disse...

Ei Line!! O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio!

Como você é nossa seguidora, viemos aqui te lembrar que amanhã é o último dia para participar.

Como participar? Só deixar um comentário dizendo: Eu quero participar!

Você vai estar concorrendo ao livro do famoso escritor brasileiro Pedro Drummond.

Depois é só cruzar os dedos!

beijos e boa sorte

Equipe "O que elas estão lendo!?"
www.elasestaolendo.blogspot.com

Anônimo disse...

רציתי לחלוק אותכם בחוויה אותו עברתי לאחר הפיגוע בדולפינריום. במהלך שנתיים אחרי המאורע, חשתי מדוכאת, ללא שמחת חיים, עייפה ומדוכדכת. עם טיפולים רפואיים רגילים לא הצלחתי לעזו לעצמי ולכן פניתי ל- [b][url=http://www.maker.co.il/3_15707/%D7%9E%D7%90%D7%9E%D7%A8/%D7%9B%D7%9C-%D7%94%D7%A2%D7%95%D7%91%D7%93%D7%95%D7%AA-%D7%A2%D7%9C-%D7%A0%D7%A4%D7%A9-%D7%94%D7%90%D7%93%D7%9D-%D7%95%D7%A2%D7%99%D7%A1%D7%95%D7%99-%D7%A8%D7%A4%D7%95%D7%90%D7%99-(%D7%9E%D7%A1%D7%90%D7%92%60).html]עיסוי[/url][/b] רפואי אלטרנטיבי. המליצו לי על מעסה מקצועי מ-Spa-Vip.co.il - עיסוי עד הבית, אשר כולל מסאג שוודי מפנק במיוחד אשר עורר לי את החושים תוך טיפול אחד בלבד. כזה שינוי בחיים לא חוויתי, אומנם זה היה טיפול עיסוי איורוודה ראשון, חזרה השמחה לחיי, פיזרתי את השיער ויצאתי מה- [b][url=http://www.academics.co.il/Articles/Article12945.aspx]מסאג[/url][/b]' עם כח מחודש, מחייכת ומוכנה להמשך.

עיסוי האיורוודה הוא עיסוי רפואי המתאפיין ב מוזיקה נעימה, מוזיקה נעימה וריח של קטורת. בהתחלת העיסוי יש מגע עדין מעל המגבת אחרי שחשפנו את הגוף מכף רגל ועד ראש. נמרח שמן חם מכף רגל ועד הראש, אח"כ תנועה מלטפת ועדינה מכף רגל ועד ראש ובחזרה. אחרי מספר תנועות מפנקות עוברים לצד השני של הגוף, לאחר התנועות על צידו השני יש תהליך של לחיצות רפואיות כי הגוף התרגל למגע נעים ומרגיע ודבר זה גרם לשרירים להרפות מעט... כל זה בטיפול פרטי של [b][url=http://www.academics.co.il/Authors/Author2173.aspx]מעסה[/url][/b] מקצועי עד בית הלקוח!

אישית לא האמנתי כי דברים כאלה יכולים להיות עד אשר התענגתי עם מסאג שוודי ברמה כזאת, המעסה המקצועי הגיע עד לביתי עם מגע כלכך מפנק שלא האמנתי שיכול להיות. אני ממליצה בחום לכל אחד ואחת אשר חשבו על עיסוי, מסאג' או סתם חוויה בלתי נשכחת בסוף שבוע על Spa-VIP.co.il.
[img]http://spa-vip.co.il/_images/apixel.gif[/img]

[url=http://spa-vip.co.il/#][img]http://spa-vip.co.il/_images/&%231506%3b&%231497%3b&%231505%3b&%231493%3b&%231497%3b-&%231512%3b&%231508%3b&%231493%3b&%231488%3b&%231497%3b.jpg[/img][/url]